Queridos leitores,
Já escrevi tantas vezes isso aqui, que parece que nada faço para evitar e que fico apenas a me desculpar, mas persistem as falhas involuntárias e pessoalmente muito irritantes na minha revisão, por vezes, vírgulas que deveriam ser pontos. Em outros parágrafos que são cortados e perdem um pouco de seu sentido.
Estou ciente que é meu dever como um dos poucos brasileiros que teve acesso a educação superior primar pelo respeito às normas gramaticais, cuidar da linda “flor do Lácio” o que torna esses erros ainda mais graves e por que não vergonhosos. Comprometo-me mais uma vez a minimizá-los e se possível erradicá-los de nosso ambiente virtual.
Aos que me escreveram e-mails e não me comuniquei pessoalmente, desculpem-me pela indelicadeza, mas como devem imaginar a crise dos últimos dias impuseram uma carga de leitura um pouco maior que o normal o que tem impedido que possa responde individualmente a vocês, mas espero que as respostas publicadas aos domingos sejam satisfatórias e ao permanecer dúvidas, por favor, escrevam-me novamente.
Abraços,
Comentários