Nos últimos meses tenho diminuído o ritmo de atualizações desse blog. E não consigo me livrar do sentimento de culpa por conta disso, afinal eu tenho um compromisso de atualização diária.
Não falta assunto para escrever, mesmo na remota hipótese do cenário internacional não apresentar sobre o que comentar ainda temos os aspectos científicos das relações internacionais, isso para não falar da história das relações internacionais, economia internacional, negócios internacional, comércio exterior e comércio internacional.
Contudo, nesse ultimo trimestre tem sido difícil encontrar tempo para realizar pesquisas, para escrever e para revisar (ok, admito que a revisão do escrevo, principalmente quanto a correção gramatical é lamentável). E como disse anteriormente novos projetos se impuseram em minha agenda. Não que eu seja mais ocupado ou zeloso que outros blogueiros talvez eu seja mais lento que eles nesses processos.
Enfim, o objetivo dessas linhas é apresentar algumas explicações sobre a diminuição do ritmo afinal meus leitores habituais, os assinantes dos meus feeds, merecem saber o que está a acontecer ainda que imagino que a maioria não queira muito saber se é galinha ou pata o que querem é o ovo.
No próximo ano retornaremos ao nosso ritmo natural. Isto é, se nesse verão eu seja vitima da dengue – depois ainda me perguntam por que sou tão implicante com a noção de Brasil potência. De qualquer maneira voltem aqui sempre, por mesmo fora do ritmo normal continuarei atualizando na medida do possível.
Comentários