Meus caros depois de uma semana estressante, enervante, improdutiva e francamente decepcionante sinto a necessidade de passar uns dias desligado das coisas, o que significa que aproveitarei o feriado para cuidar das minhas coisas e questões. Portanto, ficaremos sem atualização até quarta-feira.
Isto é, em teoria, por que como sempre repito escrever é uma cachaça, como costumam dizer. É algo curioso manter um blog, por que o que começa como a manifestação de uma inata vontade de se expressar converte-se em algo laborioso – e prazeroso – o que acaba por acarretar um sentimento de culpa quando se tira férias, ou não se atualiza no ritmo que o autor deseja.
Mas, tudo na vida precisa de perspectiva para ser avaliado e quero introduzir algumas mudanças no blog, além de que há inúmeros textos com imperfeições de ortografia e (para minha vergonha) de gramática. Enfim esse feriado será um período para avaliação e se for o caso projetar novos caminhos.
Isso está a se parecer com uma carta de despedida, não? Mas, é bom que fique claro não o é. Mesmo por que a blogosfera em relações internacionais está em uma fase interessantíssima com novos empreendimentos e novas opiniões o que acaba gerando um debate mais acirrado o que é bom para todos. E outro motivo é que abundam temas para serem explorados.
Bom, para encerrar esse texto desejo a todos um ótimo feriado. Por sinal 7 de setembro sempre foi um dos meus feriados favoritos, quando garoto não perdia um desfile no Setor Militar Urbano em Brasília, alias a Semana da Pátria era muito excitante minha escola sempre participava da cerimônia do Fogo Simbólico da Pátria, e a rota dos caças passava por cima da minha quadra o que deixava os meninos ensandecidos. E a Esquadrilha da Fumaça cuja precisão, perícia e coragem até hoje me deixa pasmo. Claro, tudo isso na companhia do meu saudoso pai.
Bom feriado! E até quarta-feira (ou antes, então dê uma passadinha aqui nesse período ou assinem o meu RSS, avisos por e-mail ou minha conta no Twiiter).
Comentários